Um Violão Para Iniciantes Começarem

Vídeo com aula inicial de violão ministrada pelo instrutor Allan Sales, com foco em Leitura de cifras, primeiros acordes e Ritmo de valsas.

Como aprender a tocar Violão

aulas de violão para iniciantes

Um bom instrumento de corda para novatos iniciarem

violão para iniciantes

Aprender violão para iniciantes pode ser uma tarefa aparentemente difícil. Com tanta coisa para aprender e iniciantes mestres são muitas vezes adiadas pela enorme quantidade de informações que são necessárias para processar e aprender. No entanto, a aprendizagem da violão não tem que ser uma tarefa difícil. Ao seguir estes cinco passos simples que você também pode ser a tocar violão como um profissional dentro de dias.

1. Familiarizar-se com sua violão

Ao adquirir a sua primeira violão, especialmente se o seu um elétrico, você está muito provavelmente vai ser totalmente ignorante sobre o que cada parte faz ou é chamado. Nut, ponte, sela, noiva pickup – a linguagem técnica da violão podem ser um pouco confuso para o guitarrista início. No entanto, existem muitos recursos na rede que detalharam ilustrações das partes da violão e que é que eles fazem – usá-los, e se familiarizar com os meandros de sua violão. Tratá-lo como uma extensão de si mesmo, e realmente conhecê-lo.

2. Memorize as notas de afinação padrão

A fim de padronizar a afinação da violão e permitir a fácil manipulação de formas de acordes e padrões de escala violãos são geralmente sintonizado com a afinação do Eadgbe. Esta é de longe a afinação mais usada utilizado por guitarristas, e dele pode ser derivada uma infinidade de outras afinações. É crucial que você memorize esse ajuste agora, como você vai usá-lo como um ponto de referência para todos os outros sintonia você, por sua vez escolhe para usar.

3. Aprenda a afinar a sua violão Ambos by Ear e através de um sintonizador

Ser capaz de violão para iniciantes é dificil, normalmente a pessoa nem sabe afinar o instrumento de ouvido é um recurso extremamente importante para ter, e, como tal, a aprendizagem deve ser a principal prioridade para o guitarrista início. Para afinar a sua violão de ouvido primeiro você deve usar um tom de referência, geralmente a de E, a fim de afinar uma corda com o tom correto. A partir daí você pode ir para afinar o resto das cordas baseados fora desta primeira string. Além disso, aprender como usar corretamente um afinador eletrônico é de importância, como você vai ser freqüentemente estar usando um para muitos anos, a fim de forma rápida e eficiente afinar a sua violão.

4. Começar a aprender os acordes básicos Abertas

Um dos primeiros passos importantes que você vai tomar como guitarrista é aprender a tocar alguns dos acordes abertos básicos. Esses acordes, como C Major, Sol Maior e Lá menor, pode ser usado para reproduzir literalmente milhares de canções devido ao fato de que quase todas as músicas, especialmente no mundo ocidental, fazer uso proeminente de progressões de acordes simples. Como resultado da aprendizagem de apenas 3 ou 4 acordes simples que você vai encontrar-se na posição de ser capaz de jogar literalmente milhares de canções.

Pratique a dedilhar os acordes abertos básicos

Instrutor Julien Bacelar do TV Cifra mostra as principais técnicas de dedilhado para quem está iniciando a pratica com o violão.

Depois de aprender alguns acordes básicos trabalhando em sua técnica de dedilhar é crucial. Padrões de dedilhar fornecer o aspecto rítmico de uma progressão de acordes, e usando um padrão diferente dedilhar um totalmente novo aspecto rítmico pode ser alcançado. Depois de dominar alguns padrões dedilhando simples, você estará em boa posição para ser capaz de tocar suas primeiras músicas no violão.

Depois de violão para iniciantes e dominar os acordes básicos abertos da violão você já está bem em seu caminho para se tornar um virtuoso guitarrista. Com apenas três ou quatro acordes básicos você pode jogar a partir de centenas de milhares de canções populares, que você pode usar para impressionar seus amigos e familiares ou começar a escrever sua própria música original. Além disso, você pode começar a desenvolver-se como um guitarrista, e começar a se concentrar em técnicas mais avançadas, agora que você tem mais de “o básico” para baixo pat. Para se divertir, tente procurar por “canções básicas na chave de G”, ou, talvez, na chave de C. Eu garanto que você vai encontrar pelo menos uma música que você já conhece muito bem.

Melhor violão para iniciantes aprenderem a tocar

images

O conceito de violão para iniciantes vem de muito antes da guitarra. Passo expressa a “altura” relativa ou “profundidade” de um som.

Por exemplo, se alguém escuta os sons normais de fala encontradas diariamente através de pessoas conversando entre si, não é difícil perceber que algumas pessoas falam mais alto ou mais baixo do que o outro.

Obviamente, a voz feminina é lançado mais alto que a voz masculina, esta é uma parte natural da fisiologia humana.

O tom da voz humana tende a se tornar mais baixo como um envelhece. Isso também acontece com as mulheres, mas não tão pronunciada como no masculino. Tudo e todos que faz um som o faz em um determinado campo. Sons musicais não são exceção, eles também são determinadas pelo campo.

Músicos precisam de uma linguagem especializada para expressar o conceito de campo. Esta linguagem é escrito em símbolos musicais.

Estes símbolos são escritos sobre o que é chamado de Stave, ou equipe. Vou usar o termo Stave daqui em diante neste artigo.

O Stave é composto por cinco linhas paralelas equidistantes que encerram quatro espaços entre eles. A notação musical é escrito em ou entre estas linhas.

As cinco linhas são chamados, EGBDF uma dica para memorizar isso é pensamento, Every Good Boy Deserves Diversão.

As quatro linhas entre as cinco linhas são chamados, CARA Obviamente, isso é mais fácil de lembrar.

O Stave fornece a base de violão para iniciantes e todas as notas a serem escritos. Isso significa que num ápice o músico tem um sistema visual flexível para reconhecer e interpretar o tom de uma nota musical.

Ele vai saber só de olhar para o símbolo de uma nota particular, como alta ou baixa que ele tem que jogar.

Para um guitarrista o primeiro e mais importante passo que ele precisa, é o passo que lhe diz a sua violão está em sintonia. Então, verifique se antes de tentar jogar qualquer melodia.

Se até mesmo uma das cordas está fora de sintonia, então o tom correto para uma nota especial, não deve ser ouvido, isto é, quando uma nota é chamada plana.

Não é tão simples violão para iniciantes, para saber como encontrar o tom de uma nota, e você não pode ler música, então você deve ouvir com muita atenção a cada nota e acorde tocado em uma melodia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *