Notas e Cifras de Violão Para Iniciantes

Notas de violão para Novatos

Cifras De Violão Para Iniciantes
Aprender a tocar violão com cifras de violão para iniciantes é uma aventura emocionante. A violão pode soar notas simples ou acordes. Eu quero falar com você sobre acordes de violão para iniciantes hoje. Precisamos cuidar de algumas coisas primeiro para que possa entender as coisas mais tarde.

Em primeiro lugar, uma corda é feita de três ou mais notas que são tocadas em conjunto. Se você estiver jogando uma combinação de duas notas, que é chamado de díade e é diferente. Leva três notas para fazer um acorde e as notas são tocadas com os dedos da mão esquerda.

Como ler Cifras

Adriano Ferreira ensina como ler cifras através desta aula especial para quem está começando a aprender a tocar violão.

Uma corda é feita de uma nota de raiz, uma terceira acima da raiz e um quinto acima da raiz. Se você está começando um acorde para a nota “C”, é um acorde “C”. Por isso, as notas em um acorde “C” são a raiz “C”, o terceiro “E” eo quinto “G”. Nós temos que, indo para cima a partir da raiz alfabeticamente assim: “C”, “d”, “E”, “F”, “G”. Você pode encontrar as notas de qualquer acorde dessa maneira.

Uma das melhores acordes de violão para iniciantes é o principal C e é jogado assim:

1 ª corda está aberta
segunda corda, primeiro traste. Isto é um “C” e é uma oitava (8 notas acima) a raiz “C”. Jogado com o índice (# 1) dedo
3 string é aberto. Este é o quinto, ou “G”
4 ª corda, 2 º traste. Esta é a terceira, ou “E”. Jogado com o meio (# 2) dedo.
quinta corda, terceira traste. Esta é a raiz “C”. Jogado com o anel (# 3) dedo.
6a corda não é tocada. Embora seja um “E”, não soa bem com a corda, então é silenciado.

Agora desenhe a escolha pelas cordas da 5a corda para baixo e ouvir os sons e como eles se misturam. As notas são o que chamamos harmonioso. Eles soam bem juntos. Você acabou de jogar um acorde C maior. Veja como é fácil acordes de violão para iniciantes são? Um pouco de prática e você vai jogá-lo perfeito o tempo todo.

Os outros dois acordes de violão para iniciantes na chave de C maior é o “F” e “G”. O Fá Maior tem as notas F, A e C. O sol maior de acordes tem as notas G, B e D. Observe como todos os acordes contêm as notas da escala de C?

Toque o acorde F assim:

1 ª corda, 1 º traste, dedo indicador (F)
2 ª corda primeiro traste, o dedo indicador (C). Você pode tipo de colocar o seu dedo indicador entre essas cadeias.
3 ª corda, segundo traste, dedo médio (A)
4 ª corda, 3 ª traste, dedo anelar (F)
5 e 6 cordas não são tocadas.

Toque o acorde G assim:

1 ª corda, 3 ª traste, anel de dedo (G)
2 ª corda, aberta (B)
3 ª corda, aberta (G)
4 ª corda, open (D)
5a corda, segundo traste (B)
6 ª corda, 3 ª traste (G)

Como você vê, o acorde G, na verdade, abrange três oitavas da G e duas oitavas da B.

Mais algumas cifras de violão para iniciantes

images

Alguma vez você quer aprender a tocar guitarra? Se sua resposta for sim, então você está na sorte como aprender acordes de guitarra para iniciantes não é tão difícil.

Eu tenho tocado guitarra durante os últimos 30 anos e, embora a tecnologia tornou mais fácil para assistir aulas de guitarra online, cabe a você a colocar no tempo para aprender os acordes, bem como a teoria musical por trás das cordas, se desejar.

Para este artigo, vamos nos concentrar no acorde D, bem como alguns outros acordes de violão para iniciantes, que ajudam a formar a base de muitas das músicas que você vai acabar jogando.

Sua guitarra tem 6 cordas nele e normalmente é ajustado para as seguintes notas:

E, A, D, G, B, E

Há também Cifras De Violão Para Iniciantes que podem ajudá-lo a aprender a tocar acordes iniciantes. Para referência que numerar as cordas, bem como mostrar-lhe onde os dedos devem ser colocados para formar o acorde.

As Cifras De Violão Para Iniciantes são normalmente numerados maior para o menor sentido a última corda em sua guitarra (a seqüência de alta E) é conhecida como a string # 1. Assim, os pedidos de numeração é como se segue:

# 6 – E (baixo)
# 5 = A
= D # 4
# 3 = G
= B # 2
# 1 = E (alto)

Assim, sem entrar em muitos detalhes sobre a teoria da música, por agora, algumas das Cifras De Violão Para Iniciantes são conhecidas como “acordes abertos” por causa de seu estilo de digitação. Quando se trata de jogar o acorde D, a forma mais comum de jogar é a seguinte:

Passo 1 – Coloque o seu primeiro dedo na corda # 3 (G) no segundo traste.
Passo 2 – Coloque o seu dedo do meio na corda # 1 (E alto) no segundo traste.
Passo 3 – Coloque o seu dedo anelar na corda # 2 (B) no terceiro traste.

Parabéns! Abandone as Cifras De Violão Para Iniciantes. Você pode querer trabalhar em dobrar os dedos, especialmente o seu dedo anelar, de modo que as pontas de todos os dedos, pressione com firmeza para baixo para a placa da fricção para fazer o acorde soar limpo quando você dedilhar-lo. Quando se trata de acordes de guitarra para iniciantes , se você pratica e ter um pouco de paciência, você vai ver os resultados vêm muito rapidamente!

O acorde D é o melhor nas Cifras De Violão Para Iniciantes e tem um som muito agradável e brilhante para ele. Aprenda a tocar esse acorde bem e você estará em seu caminho para muitas músicas conhecidas que começam com este acorde (ou seja, Sweet Home Alabama).

Eis algumas dicas extras sobre o acorde D que terá que soar como um profissional em nenhum momento.

Dica # 1 – Jogue o acorde D e enquanto dedilhando ou escolher, coloque o seu dedo mínimo (mindinho) na corda # 1 (E) na terceira casa e, em seguida, levá-la de novo. Parece legal não é mesmo! Você está jogando o que é chamado de D Sus (Sus = suspenso) acorde quando você adiciona o seu dedo mindinho à mistura.

Dica # 2 – Toque o acorde D e desta vez retirar o dedo do meio de cordas n º 1 (E) no segundo traste e dedilhar algumas vezes e, em seguida, colocá-lo novamente. Quando você remove o dedo que você está jogando agora o que é conhecido como um acorde D5. Eu amo este acorde, é o melhor para quem tem cifras de violão para iniciantes pois tem uma sensação mais escura em comparação a do próprio acorde D aberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *