Músicas Top Funk 2018

Se você está à procura de uma breve lista de musicas de Funk 2015, então aqui estão algumas bandas comumente conhecidos que pertencem a este gênero. Estes artistas produzir música eletrônica que combina elementos de jazz, soul, funk, hip hop, ambient, dub e downtempo é mais estreitamente relacionadas ao trip hop e música ambiente, sendo em algum lugar entre esses dois. Enquanto estava sendo conduzido ritmo, mais do que do ambiente, a batida é geralmente mais lento e menos impulsivo do que em trip hop. Sem mais delongas, aqui estão aqueles cinco artistas downtempo que você solicitados.

Downtempo e suas variações
funk 3

Nomeado após seus membros Peter Kruder e Richard Dorfmeister, este duo austríaco cria principalmente remixes de pop, hip-hop e drum and canções graves. Madonna, Roni Size, Contagem Basic, Depeche Mode, e David Holmes são apenas alguns dos artistas que tenham remixadas. Vocals processado-Sampler, ecos e basslines profundas são misturados com o tipo de trip-hop de batidas. Isso dá a sua música um humor sem pressa, sutil e serena.

É um daqueles artistas downtempo que muitas vezes é considerado como um dos pioneiros da música electronica downtempo. Este duo de música na Escócia pode ser distinguido por suas musicscapes únicas. Composta por irmãos Mike sandison e Marcus Eoin, Boards of Canada combina inocentes melodias child-like com psicodélico e mais escuro de cor texturas sonoras, criando humores quentes e melancólicas. Seus vídeos de música contêm temas da infância, nostalgia, e da natureza.

funk 2

Um duo de música na França, fundada por Nicolas Godin e Jean-Benot Dunckel. Suas principais influências incluem os sons de sintetizadores dos anos 1970, Pink Floyd, Vangelis, eo duo soft rock The Carpenters. Com seus sons atmosféricos, Air é um pouco semelhante ao Royksopp e Sigur Ros. Em seu álbum de estréia Lua Safari, que combinava elementos sinfônicos e disco-like, para criar ambiente, mas nas trilhas alegres mesmo tempo.

Conheça as Bandas de Downtempo

É uma dupla britânica, composta por Henry Binns e Sam Hardaker. Quando comparado com outros artistas downtempo, sua música é muitas vezes dito ser mais semelhante ao Air acima mencionado. Pitorescas paisagens sonoras exuberantes e efeitos sonoros atmosféricas são comuns a ambos os artistas. Zero 7 pode ser reconhecida por seus grooves descontraído, uso suave de bronze, e melodias melancólicas moles, que são suportados pelo texturas coloridas ambientais, Rhodes piano, cordas e arrebatadoras. Isso tudo dá a sua música um clima agradável e sedutora.

Thievery Corporation é um duo com sede em Washington, DC, fundada por Rob Garza e Eric Hilton. Perdendo o que esses caras criaram, é como perder Batman e Robin – é melhor vê-los. Mesmo que você não vai encontrar a sua música “simplesmente o melhor”, pelo menos você sabe o que o resto dos “geeks downtempo” são divagar sobre.

Suas canções refletem sua apreciação para uma ampla gama de diferentes estilos musicais, incluindo dub, acid jazz, reggae, clássica indiana, Oriente Médio, Brasil, e também música lounge. Sua música também transmite uma mensagem política, opondo-se os acordos de guerra e comércio explorador, apoiando ao mesmo tempo os direitos humanos e programas alimentares. Musicas de Funk 2015 é, sem dúvida, um dos artistas mais proeminentes downtempo, como cada uma de suas gravações trouxe algo de novo para a mesa, ampliando e diversificando o gênero de música downtempo ainda mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *