Como Tocar Violão

Como saber tocar violão

Como Aprender Tocar Violao

Quando você percebe como aprender tocar violão, você se torna capaz de realmente apimentar a sua liderança tocar violão. Uma vez que você começar a aprender escalas de violão, você ir além da “caixa de blues” ou apenas tocar de ouvido (o que muitas vezes não é tudo o que ele é feito para ser). E um dos melhores escalas de violão para aprender é o modo mixolídio.

O Modo Mixolydian pode ser usado com qualquer uma das teclas 12. Uma vez que o modo mixolídio é na realidade uma forma diferente de jogar a escala maior, sabendo que, assim como a escala maior, essencialmente, dobra o número de escalas que você tem à sua disposição.

Aprenda fácil a tocar violão

Vídeo longo com instrutor especializado ensinando tudo que você precisa saber para tocar violão, desde posições, técnicas, ajuste de postura, cifras e etc.

Quando você aprende as escalas de violão, você aprende que a escala é um conjunto de sete notas que é definido pela nota tônica. Agora, por menos de guitarristas avançados, isso significa a nota que você primeiro jogo ea nota que você último jogo quando você tocar a escala. Esta nota também deve de alguma forma ser enfatizado, como por dobrá-lo ou sustentá-lo por mais tempo do que as outras notas que você bateu para a sua pausa de chumbo ou solo.

Para guitarristas avançados, um modo pode ser mais do que apenas a primeira ea última nota da escala. Isto significa que o jogador avançado violão conhece os diferentes intervalos contidos dentro de um determinado modo. Isto define realmente a sensação do modo e do som, enquanto a tecla que o modo é jogado em define as notas exatas para ser utilizado.

O modo mixolídio é definida por esses intervalos: Raiz, major 2, 3 grande, grande quarto, grande quinta, sexta maior e sétima bemol. Assim, se este modo é tocada no tom de C, as notas, em ordem, são: G, A, B, C, D, E e F. Como você já sabe, se isso fosse verdade, a escala maior G , em seguida, o F iria ser afiada.

Assim, jogando a escala maior C enfatizando o G você é assim, realmente jogar o modo mixolídio, o que dará uma sensação sonora muito diferente da música, por meio de achatar o sétimo intervalo.

O termo “chave”, descreve a nota central em torno do qual uma peça de música é baseada. Entenda omo aprender tocar violão e o modo mixolídio pode ser efetivamente jogado sobre os acordes maiores G na chave de C ou a sua relativa menor: um menor. O modo também pode ser jogado onde G é o centro da tônica ou fundamental em si mesmo.

O modo mixolídio, também usado em omo aprender tocar violão, é muitas vezes usado no rock a fazer um solo de uma sensação forte, melódica e brilhante. Como um exemplo; O Slash usou este modo para seus dois primeiros solos em “Sweet Child O Mine”. Guitarristas de jazz geralmente usam o modo mixolídio de solo sobre uma progressão de acordes. Este modo é aplicada a muitos estilos diferentes ou gêneros de música.

Hoje veja como aprender tocar violao

images (3)

Para entender o modo de Dorian, é essencial para saber omo aprender tocar violão e o modo Jônico escala maior ou é entendido em primeiro lugar. O modo é derivada da escala maior, simplesmente a partir da segunda nota da escala maior. Ao fazer a segunda nota agora a nota principal, e mantendo a mesma estrutura de intervalo, criamos um conjunto completamente diferente de notas soando conhecido como o modo de Dorian. Como você aprende as escalas de violão que você vai encontrar este modo particularmente útil para solos.

O modo Dorian pode te ajudar

Vamos comparar os intervalos de modo Dorian com a da escala maior. Então, se ambos têm a mesma raiz nota – nota-se que elas contêm os mesmos intervalos, no entanto o modo de Dorian tem o seu terceiro caiu um semitom a criação de uma terça menor ea sétima também caiu um semitom. Esta diferença de duas notas vai fazer os dois som muito diferente.

À medida que você aprender escalas de violão e modos que você vai se deparar com a escala menor natural comumente utilizado. O modo omo aprender tocar violão de Dorian é muito semelhante à da escala menor natural, com uma diferença importante. O modo de Dorian tem um grande intervalo de sexta – o mesmo que o da sexta achatada da escala menor natural em comparação escala maior. Esta diferença faz com que Dorian sonoridade muito mais brilhante e mais feliz em comparação com a escala menor natural.

O modo de Dorian é dito frequentemente ter um som “bluesy” quando jogado na violão. Quando você aprende as escalas de violão pela primeira vez, sem dúvida, você vai encontrar a escala pentatônica menor ou a escala de blues. Se somarmos a segunda maior e uma das principais sexto com a escala pentatônica menor criamos o modo de Dorian. Estas duas notas irá adicionar mais sabor e diversidade de seus solos de violão, mantendo os tons “bluesy” das notas pentatônicas comuns.

O modo de Dorian pode ser aplicado a diversos estilosde omo aprender tocar violão. Na música rock, como exemplo, Eric Clapton usa este modo no “Cocaine” clássico, e Carlos Santana usa este modo muitas vezes a solo com. Há muitos exemplos na música popular, bem como jazz que utilizam este modo. Conforme você avança com violão e aprender escalas de violão, você vai começar a ouvir os diferentes intervalos e identificar os modos em várias músicas.

O modo de Dorian pode ser tocada sobre acordes menores ou acordes de sétima. Acordes de sétima tendem a soar bom, porque quatro das sete notas são comuns, tornando-se difícil de acertar uma nota “ruim”.

Depois que você pega o jeito

À medida que você entende como aprender tocar violão e modos, mantenha-se atento para o segundo modo de escala maior; Dorian. Utilizando este modo terá seus solos pentatônicas até um nível dando-lhes um som mais diversificado e colorido. Você será verdadeiramente espantado com o que a adição de apenas duas notas para a escala pentatônica menor pode realmente fazer por seus solos de violão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *