Aprendendo a Tocar Violão em Casa Com Internet

Vídeo com novo método de aprender Violão muito Fácil! Reserve alguns minutos do seu tempo e leia esta página até o fim, você não vai se arrepender! Afinal, você chegou até aqui porque adora música e quer muito aprender acompanhá-las ao som do mais popular dos instrumentos

Como aprender a tocar violão

aprender a tocar violão sozinho

Dominando o violão sem problemas

aprendendo a tocar violão
Estou aprendendo a tocar violão, você para pra pensar nisso, vê como é difícil e pensa, será que consigo? Aprender a tocar é um sonho que tive há muitos, muitos anos. Havia apenas algo sobre ele que era uma espécie de “cool”. O problema era que eu simplesmente não sabia por onde começar. Se você está apenas começando, você vai sem dúvida estar enfrentando os mesmos problemas também. Há o problema com acordes de violão (onde os dedos parecem desafiante para fazer o que a sua mente está dizendo-lhes para fazer), como ler tablaturas de violão e assim por diante. Naquela época, eu gostaria de ter acesso a lesões de violão on-line gratuito, mas existe tal coisa existia … estamos falando de antes da internet aqui!

Recentemente, tem havido um grande aumento de material que mostra como, literalmente, ensinar-se violão “durante a noite.” Durante a noite? Agora que é uma afirmação ousada, mas posso dizer-lhe que a partir da experiência em primeira mão, você pode fazê-lo. Tudo que você precisa é fácil de seguir as instruções. Hey, mesmo uma pessoa comum como eu, se eu estava apenas começando poderia fazê-lo e tenho amigos que recentemente olhavam para aprender a tocar violão, que são muito, muito bom em apenas algumas semanas.

Violão On-line e Off-line

Vídeo mostra as principais técnicas de violão com foco no dedilhado, ideal para pessoas que estão começando e tem dificuldades em segurar as cordas.
Quando você faz um pouco de cavar em volta, você vai encontrar centenas de milhares de aulas de violão on-line e off-line. Enquanto isso é bom, de uma maneira que também é muito demorado ter que percorrer páginas e páginas de sites de internet – e outra coisa é que você precisa estar na internet para pesquisar. A outra opção é a sua biblioteca local onde eu encontrei um bom número de livros muito úteis sobre como ensinar a si mesmo violão.

Hoje em dia, na livraria ou em sua biblioteca local, a literatura sobre a forma de ensinar-se a violão está disponível em diversos formatos acessíveis, mas sua melhor aposta em sua busca para ensinar-se violão está dentro de você e quanto você pratica. Há um velho ditado que diz: “A prática leva à perfeição” … eu descobri que, mesmo quando se tenta ensinar-se violão esta também é muito verdadeiro.

Quando eu comecei a única coisa que eu tinha era uma acústica muito antiga e, geralmente, dis-ajustado de qualquer maneira. No entanto, isso não me. A verdade é que a única maneira que você rapidamente e facilmente ensinar-se a tocar violão é através da prática regular. Eu não me importo o que alguém diz sobre como ensinar-se a tocar violão, elétrica, baixo ou qualquer outra coisa, o segredo é prática, prática e mais prática.

Eu toco na igreja, em eventos e eu nunca começou por abas e tudo o que aprender. Descobri alguns atalhos que funcionaram para mim e para outros amigos meus e eu literalmente me ensinou durante a noite da violão!

Aprendendo a tocar violão sem medo de errar

images
Existem tantas razões pelas quais as pessoas querem tocar violão, pois há guitarristas. A melhor maneira de aprender a tocar violão para quem quer jogar, vai ser um curso de estudo que tem como alvo próprias aspirações musicais de cada pessoa.

O primeiro passo para aprender a tocar violão, é decidir o que se quer fazer ou realizar por aprender a tocar. Uma vez que uma pessoa sabe o que eles querem realizar, aprendendo a tocar violão, então eles podem atingir um curso específico de estudo para ajudá-los a alcançar seus objetivos musicais.

Para simplificar as coisas, vou separar as pessoas que querem aprender a tocar violão em quatro grupos, de A a D. Eu, então, oferecer sugestões para o que se aproxima cada grupo deve tomar para alcançar seus objetivos.

Grupo A – Classe que esta aprendendo a tocar violão. As pessoas deste grupo são aqueles que querem jogar por diversão e lazer. Estão incluídos neste grupo são aqueles que apenas querem dedilhar acordes e tocar músicas.

Claro sugerida de estudo – Grupo A. Primeiro, escolha um violão ao invés de uma violão elétrica. Uma violão iniciante que joga bem e permanece em sintonia pode ser comprado novo por cerca de US $ 300. Só um conhecimento básico de teoria musical é necessária para aprender a dedilhar acordes e tocar melodias simples. Um ano de aulas é bastante para as pessoas no Grupo A. Um ano deveria ser o suficiente para aprender a corda, música, e tocar os acordes comuns é preciso saber para começar a tocar músicas. Em média, as aulas de violão vai custar cerca de US $ 15. para uma aula de 30 minutos.

Deve notar-se que a estar aprendendo a tocar violão tem um punhado de acordes mais comumente utilizado permitirá que se saiba milhares de canções. Há bastante música de violão fácil disponível para manter uma pessoa ocupada para uma vida de aprendizagem de melodias simples. Se uma pessoa não pode pagar aulas ou um professor não está disponível, então a instrução online é a próxima melhor coisa. Eu ainda recomendo que um novo jogador conseguir pelo menos algumas lições de um professor para se certificar de que eles são apontados na direção certa e não o desenvolvimento de maus hábitos e técnica incorreta. Um professor ao vivo é sempre vai ser melhor do que um livro ou um vídeo, porque um professor pode ser uma pergunta, e um professor pode adaptar um curso de estudo que atenda às necessidades de cada aluno.

Grupo B – Semi-Profissional. Este grupo inclui as pessoas que querem ir para o nível semi-profissional. Pessoas no Grupo B são aqueles que querem tocar violão acústico e elétrico. Este grupo composto por aqueles que querem jogar um pouco de violão em estilos como blues, pop, rock e country. As pessoas do grupo pode querer executar a solo ou tocar em uma banda para se divertir e ganhar dinheiro extra a jogar festas ou clubes nos finais de semana.

Grupo B – curso de estudo sugerida. As pessoas do grupo também deve escolher um violão para começar a aprender, no entanto jogar estilos de chumbo uma violão elétrica provavelmente será útil uma vez que se tem uma compreensão básica sobre como fazer os acordes, dedilhando, e pegando. Aqueles neste grupo só precisa de um conhecimento básico de teoria, no entanto, mais ênfase deve ser colocada na corda e teoria escala do que aqueles no grupo A. As pessoas do grupo B deve aprender a ler tablatura de violão. Um ano de aulas deve ser fina para este grupo, no entanto, alguns cursos on-line vai ser útil, além de aulas formais com um professor.

Grupo C – Professional sem um grau de música. Este grupo incluiria aqueles que querem ser jogadores profissionais de violão. Estas são as pessoas que querem ganhar a vida tocando violão. Os jogadores deste grupo são aqueles que são em sua maioria auto-didata, têm pouco ou nenhum treinamento formal, tocar de ouvido, e ler tablatura, mas não as notas da música. A maioria das pessoas neste grupo pretende realizar e ou gravar música como artista solo ou como membro de uma banda.

Claro sugerida de estudo – Grupo C. As pessoas do grupo deve obter pelo menos um ano de estudo formal de música com um professor. Uma compreensão básica sobre a teoria da música é essencial para o Grupo C, e um conhecimento profundo de corda e teoria escala também. Aqueles neste grupo irá beneficiar por ser muito bom, com folhas de tablatura e chumbo. Porque as pessoas do grupo C não são leitores de música, eles terão de desenvolver seu “tocar de ouvido” capacidades a um nível muito alto. Os jogadores deste grupo precisa polir seu jogo. Polonês vem de treinos concentrado para um mínimo de duas horas por dia. Muitos jogadores profissionais de violão praticar seis horas por dia ou mais.

Performance de palco não faz diferença se você ainda esta aprendendo a tocar violão e tino comercial são necessárias competências a nível profissional, e em muitos casos pode ser a diferença entre aqueles que quebrar o grande momento e aqueles que não o fazem.

Grupo D – Professional guitarrista / músico. As pessoas neste grupo quer se tornar guitarrista e músicos profissionais. Este grupo incluiria aqueles que querem jogar e executar complexas formas de música, como clássica e jazz. As pessoas do grupo pode querer jogar na orquestra sinfônica, tornam-se músicos, ou executar e gravar como artista solo ou como parte de uma banda. As pessoas no grupo D são os que querem seguir uma educação musical clássica e obter um diploma de música. As pessoas do grupo teria um profundo conhecimento de teoria musical e seria capaz de ler notas de música tradicional na perfeição. As pessoas neste grupo provavelmente vai ser proficiente com um segundo instrumento, na maioria das vezes piano.

Grupo D – curso sugerida de estudo – Aqueles que pertencem a este grupo precisa de uma base sólida de teoria musical e composição, por isso, o estudo da música tradicional com um professor é imperativo. Aqueles neste grupo precisa ser excelentes leitores de música e a formação deve começar em uma idade precoce, idade do ensino fundamental ou menos seria melhor. Um conhecimento prático de piano é recomendado para aqueles no Grupo D, porque a maioria dos programas de música grandes exigem piano como um instrumento primário ou secundário, como um pré-requisito para a aceitação em seus programas.

Muitos músicos ainda estão aprendendo a tocar violão de maneira mais perfeita, nesta categoria continuar áreas concentradas de estudo especializado com instrutores mestres depois da faculdade. Para as pessoas desse grupo o estudo da música e seu instrumento nunca termina. Deve ir sem dizer que um grande compromisso é necessário para quem quer fazer parte deste grupo.

Sempre estarei aprendendo a tocar violão e eu espero que este artigo ajuda a quem procura a melhor maneira de aprender a tocar violão para conhecer o melhor curso de ação a ser tomada para realizar seus objetivos musicais. com todos estes grupos, é importante para a prática de todos os dias. É melhor para a prática de 30 minutos todos os dias, em seguida, para a prática de horas em um dia e, em seguida, para não pegar o seu instrumento por um dia ou alguns dias. É repetições diárias que produzem os resultados desejados e eventual sucesso em aprender a tocar violão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *